A história é tão absurda que tem gente achando por aí que ela não é verdadeira. Confira os fatos e nos dê sua opinião.

Às vezes você precisa se colocar no lugar de uma pessoa para entender o que ela vive, e é por isso que nós vamos contar uma história para você de uma maneira diferente, pelo menos agora, no início do texto. Vamos lá: imagine que você tem 15 anos e acabou de se mudar, junto com seus pais e seu irmão, para uma casa nova.

A casa foi construída há mais ou menos dez anos, ou seja: é um imóvel recente, sem aquele visual meio assombrado que alguns lares antigos têm. Tudo bem até aí. O fato é que pessoas de 15 anos às vezes bisbilhotam o quarto dos pais, nem que seja só por curiosidade. Imagine que você é uma dessas pessoas e, na companhia do seu irmão mais novo, resolveu ver o que tinha de bom no quarto dos pais.

De repente, sem querer, você descobre que a prateleira de livros é, na verdade, uma porta para uma passagem secreta. Qual seria a sua reação? Antes que você pense em uma resposta, nós vamos contar o que aconteceu com dois irmãos nos EUA, em uma situação exatamente igual à descrita acima.

Os dois estavam no quarto dos pais, quando um empurrou o outro contra a parede e a prateleira, que tinha tudo para ser somente uma prateleira, se abriu. Curiosos, os irmãos resolveram explorar a tal passagem secreta. Confira as fotos a seguir:

1 – Prateleira normal

2 – Passagem

3 – Uma escada!

4 – Objetos encontrados

5 – O elefante de brinquedo estava embaixo do lençol

6 – Uma chave misteriosa

7 – Sempre bom encontrar uma boneca antiga e assustadora nessas ocasiões

8 – E um boneco também, claro

Depois que as imagens foram divulgadas, muita gente começou a questionar a veracidade da história. Em uma publicação recente, o garoto que tirou as fotos explicou que a polícia foi chamada e que ele e a família ficaram fora de casa por alguns dias.

Segundo ele, a polícia acredita que alguém mora na casa ou que, pelo menos, passou alguma temporada ali. O menino explicou que a casca de banana que aparece em uma das fotos era da fruta que ele comia no momento e que ele teria usado para jogar contra os cobertores que viu no ambiente praticamente sem luz. Segundo ele, foi uma medida tomada antes de usar o flash do celular.

Ele também não sabe explicar como sua família não notou a passagem secreta e a suposta estadia de uma pessoa no local. E aí, o que você acha dessa história toda? Supercomum no maior estilo “quem nunca?” ou bizarra demais para ser verdade?

Fonte: megacurioso via Viralnova e Imgur

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Valorant está FRITANDO Placas de VÍDEOS!

Anti-cheat de VALORANT queimando placas de vídeo no PC? Entenda! anguard, o anticheat de V…