Em um dos perfis da PSN apareceu troféus para o pacote de expansão “China Rising” do BF4 e podemos tirar algumas informações importantes disso. Como no DLC “End Game” para o BF3, “China Rising” também nos proporcionará experiências como o modo Air Superiority, motos e etc.

Além disso, vamos ver o dispositivo SUAV, um UAV, que terá uma tarefa semelhante a um UAV que pode ser enviado pelo comandante. A diferença é que o SUAV é menor e será o mesmo que é usado em Medal of Honor: Warfighter. Ele será capaz de se deslocar como o MAV no BF3. Sendo que o SUAV no BF4 será capaz de matar um jogador, mas ainda não sabemos como isso funcionará exatamente.

E por último mas não menos importante, teremos um bombardeiro. De que forma ele será implementado ainda não é está claro, mas espera-se que o jogador sobrevoe a área como o AC-130 Gunship.

O pacote de expansão “China Rising” tem lançamento previsto para 03 de dezembro para membros Premium do Battlefield 4 e para todos os outros estará disponível a partir de 17 de dezembro de 2013. 

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…