A DICE finalmente decidiu participar da discussão (pelo menos um pouco) no que se trata do número de problemas que os jogadores de Battlefield 4 vêm enfrentando. O Diretor Criativo da DICE Lars Gustavsson, apareceu nos fóruns oficiais no Battlelog para que todos saibam que a DICE está trabalhando sobre estas questões, e reconheceu que “as coisas têm sido difíceis até agora.”

Gustavsson disse que a DICE está ouvindo e lendo a todos os comentários publicados nos fóruns e na web, mas eles simplesmente não têm tempo suficiente para responder a todos. Ele pediu aos jogadores para dar um feedback detalhado e construtivo nos fóruns, o que vai deixá-los “identificar os problemas e eliminá-los mais rapidamente.” bf4- netcodeEle acrescentou que a DICE lançou sete atualizações de servidor para o Battlefield 4 desde o lançamento, e que eles estão trabalhando em uma atualização do cliente no momento. Ele disse que a partir de agora, a DICE vai fazer “um esforço concentrado” para aparecer mais nos fóruns e responder aos jogadores.

Finalmente, Gustavsson anunciou que o melhor post de fã no fórum a cada semana receberá um Battlepack de ouro, para estimular os fãs a dar um feedback que possa agilizar a encontrar e corrigir os problemas. Ainda ontem, ouvimos outro desenvolvedor da DICE dizendo que o netcode do Battlefield 4 é “prioridade máxima”, e que eles estão trabalhando nisso.

Esperemos que esses problemas sejam corrigidos o quanto antes, com o lançamento de um patch.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…