Não é segredo para ninguém que Battlefield 4 possui inúmeros problemas atualmente, sendo o problema da estabilidade do jogo o mais problemático. O jogo vem crashando e congelando em vários computadores e os jogadores tem reportado diversos problemas envolvendo a Netcode do jogo.

O que nos conforma é saber que a DICE está trabalhando pesado para resolver esses problemas. Eles já liberaram vários pacotes de atualização em todas as plataformas e até agora 12 atualizações de servidores.

De acordo com a DICE, todos os seus 350 empregados estão trabalhando atualmente para estabilizar o Battlefield 4. Karl Magnus Troedsson, gerente geral da DICE, afirmou que a equipe não irá pegar outros projetos até que Battlefield 4 esteja perfeito. Ele postou recentemente em seu twitter que deseja ter certeza que Battlefield 4 fique do jeito que nós queremos.bf4-Operation-Locker

Atualmente a DICE está finalizando um novo pacote de atualização para o PC que deve sair ainda nessa semana. O último pacote de atualização trouxe consigo algumas melhorias de desempenho, mas nada muito significativo em relação aos crashes. Esperamos que o novo patch consiga solucionar estes crashes horríveis!!

Ainda ontem, a DICE lançou um patch para a versão do PS4 e alguns dias atrás fez o mesmo para o Xbox 360. Embora ainda existam inúmeros problemas no jogo em todas as plataformas, está mais do que claro que a DICE está trabalhando arduamente para resolver todos esses problemas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…