A DICE está atualmente trabalhando em um patch para o Battlefield 4 em várias plataformas, incluindo PC, PS4 e Xbox 360. O patch anterior para PC trouxe uma melhora no desempenho, mas não melhorou muitas coisas quando se trata de crashes e outros problemas técnicos.

Hoje, a DICE lançou um novo patch de servidor para o PS4, o que deve resolver o grande problema de travamento (erro CE-34878-0) que muitos jogadores têm experimentado na plataforma. O patch para PS4 está sendo trabalhado e também promete resolver o problema com o modo de jogo Conquest, onde os jogadores não são capazes de jogar Conquest no console.
O patch para Xbox 360 está em fase de certificação e inclui muitas das correções e ajustes do último patch lançado no PC, há algumas semanas. Há também relatos de que o patch para a versão do PS3 possa entrar em processo de certificação da Sony a qualquer momento.

Mesmo após o ultimo patch (há algumas semanas), jogadores de PC ainda estão reclamando dos mesmos problemas, principalmente crashes e travadas. Esperamos que esse novo patch resolva esses problemas mais comuns.

Fonte: battlefieldbr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042: Desenvolvedor fala sobre o próximo mapa da 2ª temporada e mais

Durante o Battlefield Briefing de agosto, o level designer, Shashank Uchil, anunciou que u…