Na semana passada, relatamos um bug interessante (e muito frustrante) onde um tiro na cabeça em algum momento resulta na morte em um único hit. Tudo parece ser aleatório, ou seja, as vezes esse bug ocorre e outras vezes não. E isso torna tudo ainda mais chato. Você pode ver um vídeo do bug “one hit kill” abaixo.

Felizmente, a DICE anunciou que eles encontraram uma correção para o bug, que será incluída em um futuro patch de Battlefield 4. De acordo com a DICE, o dano da bala é contado duas vezes, resultando numa morte com uma única bala.

Para corrigir o problema, será exigida uma atualização do cliente em cada plataforma. O novo patch para Battlefield 4 deve ser lançado esta semana no PC, e mais tarde nos consoles. O motivo do atraso na liberação do patch nos consoles é que o mesmo necessita passar por um processo de certificação (pela Sony e Microsoft) antes de ser liberado.

A DICE está levando muito a sério os bugs e problemas de desempenho – toda a equipe da desenvolvedora está trabalhando para estabilizar Battlefield 4.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…