Uma das principais preocupações de ter um Kinect sempre ligado (e supostamente sempre gravando na cabeça dos mais paranoicos) seria o acessório do Xbox One invadir a sua privacidade. Bom, parece que a câmera do novo dispositivo de captura de movimentos realmente é tão poderosa que quase consegue fazer isso, como dá para ver na imagem acima.

O vídeo que originou a imagem foi gravado pelo canal do YouTube PrisonPlanetLive. Nele, a ideia era fazer uma demo técnica do que o Kinect do Xbox One fazia e como ele analisava o seu corpo, mas a produção acabou tendo que ser encerrada por causa de um… pênis que acabou aparecendo no contorno da roupa do demonstrador. Parece que acabaram-se as dúvidas sobre a potência da câmera, não?kinect_FPS

 

O Kinect obviamente pode ser desligado caso você não queira ele medindo o tamanho do seu XBONE (e mandando para um placar mundial? isso seria extremamente chato, mas a Microsoft podia aproveitar e fazer um ranking dos maiores Microsofts, hãn hãn, sacaram?) ou outras coisas, já que o sistema não foi testado dessa maneira com mulheres, mas enfim, fica o aviso para os mais paranoicos.

 

Vale a pena lembrar que esse vídeo traz uma série de informações erradas sobre o Xbox One, já que ele pode, sim, ser ligado sem o Kinect estar plugado no console, pode, sim, funcionar sem ficar fazendo checagens a cada 24 horas e toda aquela baboseira de DRM que a Microsoft deixou de lado, então fiquem mais tranquilos, ou não.

Fonte: gamevicio via NeoGAF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Sony cumpre decisão liminar e reativa PS5 que foi banido

A Sony cumpriu a decisão liminar do Tribunal de Justiça de São Paulo no último dia 28 dess…