O conceituado segmento Digital Fundry do site Eurogamer fez críticas bastante pesadas em relação ao título Call of Duty: Ghosts de Wii U. A publicação realizou uma comparação das versões do game de Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U, analisando quesitos como frames por segundo, texturas, qualidade dos gráficos, jogabilidade, entre outros aspectos.

Segundo eles, o jogo de Wii U é “decepcionante” em consequência dos problemas constantes com queda de frames por segundo e qualidade irregular das texturas. O site classificou a versão do título para Xbox 360 levemente superior a de PlayStation 3 – porém sem diferenças significativas entre as duas versões. Leia a declaração da publicação em relação ao Wii U:

“Atualmente, a melhor experiência de Call of Duty: Ghosts pode ser entregue no Xbox 360, seguida de perto pela versão do PlayStation 3, console em que o desempenho estável do multiplayer é apoiado por uma campanha contínua com 60 fps – mesmo que o frame-rate não seja tão suave como no Xbox 360.

A verdadeira decepção ocorre com a versão de Wii U, que deixa os proprietários do console da Nintendo mais uma vez com uma experiência parcial do jogo caracterizada por problemas frequentes com frame-rate e texturas com qualidade inferior – o que torna difícil recomendar essa versão quando os jogos para Xbox 360 e PlayStation 3 oferecem uma jogabilidade mais suave e um game online mais agradável como resultado”, finalizou David Bierton, responsável pela análise de comparação entre os jogos. E você, concorda ou não com ele?

Fonte: baixakijogos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Activision revela que base ativa de Call of Duty cai para menos de 100 milhões de jogadores

A base de usuários ativos mensais (MAUs) da Activision para Call of Duty caíram para menos…