Se você é um dos poucos que realmente está empolgado para adquirir seu Playstation 4 oficial no Brasil, se prepare. O novo console da Sony já entrou em fase de pré-venda nesta segunda-feira, 11, nas principais redes varejistas do país.

Para quem perdeu todo o burburinho de outubro, o videogame será lançado no país pela módica quantia de R$ 4 mil, valor que desestimulou, e muito, a maioria dos interessados em adquirir o PS4 no lançamento.

Para efeito de comparação, o PS4 custa quase o dobro do principal concorrente, o Xbox One, da Microsoft. A Sony atribui o valor abusivo à carga tributária do Brasil, enquanto a rival deu um jeito de driblar o problema produzindo o console no país já no lançamento.

PS4-pela-Sony

O lançamento do novo Playstation no Brasil acontecerá no dia 29 de novembro, duas semanas após o início das vendas nos Estados Unidos. Por lá, o PS4 começará a ser comercializado no final desta semana, no dia 15.

A Sony divulgou ontem um vídeo mostrando o “unboxing” do PlayStation 4. Só que, ao invés de comentar sobre os componentes, algo que normalmente acontece nesse tipo de vídeo, a empresa preferiu criar uma superprodução em torno do console.

Em meio a efeitos que transformaram o PS4 em uma espécie de objeto raro, o vídeo revela que a caixa conterá o cartão de rede, um guia com primeiros passos, o controle Dualshock 4, um cabo HDMI e outro para carregamento, fones de ouvido, cabo USB e, claro, o console.

Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…