Se você é um dos poucos que realmente está empolgado para adquirir seu Playstation 4 oficial no Brasil, se prepare. O novo console da Sony já entrou em fase de pré-venda nesta segunda-feira, 11, nas principais redes varejistas do país.

Para quem perdeu todo o burburinho de outubro, o videogame será lançado no país pela módica quantia de R$ 4 mil, valor que desestimulou, e muito, a maioria dos interessados em adquirir o PS4 no lançamento.

Para efeito de comparação, o PS4 custa quase o dobro do principal concorrente, o Xbox One, da Microsoft. A Sony atribui o valor abusivo à carga tributária do Brasil, enquanto a rival deu um jeito de driblar o problema produzindo o console no país já no lançamento.

PS4-pela-Sony

O lançamento do novo Playstation no Brasil acontecerá no dia 29 de novembro, duas semanas após o início das vendas nos Estados Unidos. Por lá, o PS4 começará a ser comercializado no final desta semana, no dia 15.

A Sony divulgou ontem um vídeo mostrando o “unboxing” do PlayStation 4. Só que, ao invés de comentar sobre os componentes, algo que normalmente acontece nesse tipo de vídeo, a empresa preferiu criar uma superprodução em torno do console.

Em meio a efeitos que transformaram o PS4 em uma espécie de objeto raro, o vídeo revela que a caixa conterá o cartão de rede, um guia com primeiros passos, o controle Dualshock 4, um cabo HDMI e outro para carregamento, fones de ouvido, cabo USB e, claro, o console.

Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Discord Voice Chat está chegando aos consoles Xbox

Desde sua estreia em 2015 como uma alternativa ao Skype, o Discord se tornou uma das maior…