Se os crashes e travamentos não foram suficientes para arruinar seu momento no Battlefield 4, agora a DICE confirmou que o jogo está sofrendo ataques DDoS (Distributed Denial of Service) aos seus servidores de jogo para PC.

A DICE revelou através do fórum oficial que a infra-estrutura de servidor PC está sob um ataque DDoS, o que provoca falhas aleatórias e interrupções no servidor. As falhas parecem surgir ao acaso e ontem atingiu o seu pico.

Os ataques parecem que não afetam apenas os servidores do jogo, mas também alguns recursos do Battlelog como estatísticas dos jogadores, onde as estatísticas são salvas / gravadas após as rodadas.

Na semana passada, a DICE lançou o primeiro patch de Battlefield 4 para os jogadores de PC. Porém, alguns jogadores ainda estão relatando que nada mudou… Alguns dizem que melhorou, outros dizem que piorou. Mas no geral a maioria destaca uma melhora no FPS.

A DICE confirmou que eles estão trabalhando para resolver o problema do DDoS, além de trabalhar em uma nova atualização de servidor, que deve ser lançada na próxima semana.

Fonte: battlefieldbr

Um comentário

  1. COBRA-KAMPAS

    18 de novembro de 2013 em 17:37

    esses ataques só pode ser dos que jogam COD!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Beeper promete unir WhatsApp, Telegram e mais apps em um só

Por US$ 10 mensais, Beeper se propõe a fazer uma ponte para centralizar contas de 15 aplic…