Novo serviço tem emojis embutidos, previsão de próxima palavra e outras novidades.

Uma novidade menos falada presente no Android 4.4 (KitKat), apresentado oficialmente junto com o smartphone Nexus 5, é que o teclado do sistema operacional móvel recebeu uma atualização 2.0 cheia de novos recursos. Quem já experimentou o SwiftKey vai reconhecer várias das funções adicionadas.

O site Android Police separou o teclado em forma de aplicativo e disponibilizou o serviço para download. Algumas funções não aparecem, mas já é possível ter uma boa prévia. Clique aqui para baixá-lo e, depois de instalar o app como qualquer outro serviço, não se esqueça de ativar o Google Keyboard nas configurações.

A partir de agora, a trilha feita pela função Swype é branca, não azulada. Além disso, nesse recurso, você pode arrastar o dedo para a Barra de espaço para separar as palavras e continuar a mensagem sem tirá-lo da tela.

Baixe agora mesmo o teclado da versão KitKat do Android Um recurso do dicionário que tenta prever qual a próxima palavra que será digitada também foi identificado. O aplicativo ainda parece ter emojis adicionados em uma área especial para esses símbolos, mas nem todos aparecem em versões antigas do sistema operacional móvel.

Fonte: tecmundo via Android Police

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Telegram testa chamadas de voz em grupo

Em breve, o Telegram permitirá chamadas de voz em grupos. O recurso está em testes na vers…