5 vídeos que mostram cenas inusitadas do popular game. Jogadores mostram acidentes e mitos do jogo de PS3 e X360.

GTA MythbustersO game “Grand Theft Auto V” (“GTA V”) dá a liberdade aos jogadores, que podem fazer quase tudo o que desejarem no imenso território do game, a cidade de Los Santos e arredores, quando não estão em missões com Michael, Franklin e Trevor, os personagens do título.

Essa liberdade de explorar o mundo virtual fez com que muitos fãs criassem vídeos que fazem muito sucesso na internet, desde criando uma brincadeira e até mostrando detalhes do game.

Conheça cinco dos vídeos mais populares sobre “GTA V” que fazem sucesso na web.

Caçadores de mitos

Um dos vídeos mais populares sobre “GTA V” imita um programa popular dos “Caçadores de Mitos”. Nele, os gamers tiram dúvidas relativas ao universo do jogo para saber o que é possível fazer no mundo virtual.

O cachorro Chop, de Franklin, busca granadas como se fosse uma bolinha? É possível jogar uma bomba ao ar e atirar nela para que exploda? É possível guinchar o carro da polícia durante uma perseguição? E se esconder da polícia atrás de arbustos?

Estas e outras perguntas são respondidas em um vídeo engraçado, que confirma ou descarta todas as possibilidades chamado de “Grand Theft Auto V Mythbusters”.

Já foram feitos dois episódios respondendo as perguntas. O primeiro pode ser visto aqui (clique para acessar) e o segundo aqui (clique para acessar).

 

Saltos mortais na piscina

Mostrar os diversos meios que o jogador pode cair com seu personagem nas piscinas das casas e de clubes de “GTA V” em vídeo faz sucesso na internet. O usuário do YouTube Yosef LO publicou um vídeo com diversos saltos que terminam dentro de piscinas

O mais engraçado é que os personagens do game, ao caírem sem para-quedas de alturas consideráveis, ficam molengas e os gamers perdem o controle, o que torna as quedas ainda mais divertidas de se assistir.

Diversas formas de morrer

Andar pela cidade de Los Santos é uma tarefa perigosa e o jogador pode morrer a qualquer instante sendo atropelado por um carro ou em um tiroteio com a polícia.

O site “Achievement Hunter” criou um vídeo que mostra 35 meios de morrer em “GTA V”

A maioria das mortes são inusitadas como ser comido por um tubarão, ser lançado para o alto por um míssil ou simplesmente bater com a cabeça na parede.

 

Pare de atirar mísseis na casa

Os jogadores de “GTA V” gostam de criar situações inusitadas para ver quais as consequências delas. Um usuário do YouTube com o nome de PyroButt09 fez o seguinte: pegou uma bazuca e, controlando o personagem Franklin, começou a lançar mísseis contra a casa de Michael.

A mansão não sofre nenhum dano, mas Michael liga para o celular Franklin e, muito bravo, pede que ele pare de atirar mísseis na casa. “Stop Firing Rockets At My House!” (pare de atirar mísseis na minha casa, em tradução), grita o personagem

 

Timelapse de Los Santos

O diretor do site de vúdeos Machinima Ben Buja criou um timelapse de Los Santos e dos arredores da cidade fictícia de “GTA V”. O resultado mostra os dias passando rapidamente e criando novas iluminações com a luz do sol e as luzes de postes. Carros passam rapidamente nas estradas e é possível ver como o clima muda no mundo virtual do game

Fonte: g1.globo.com/tecnologia/games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…