Um firmware de testes do Android 4.3 Jelly Bean para o Galaxy S4 I9505 – com processador Snapdragon 600 – foi vazado e disponibilizada para download. Esta versão é bastante próxima da final, e a única diferença entre as duas é a correção de alguns bugs e outras pequenas melhorias. As informações são do site Sam Mobile, que foi quem vazou a atualização.

Além disso, eles também revelaram que a atualização oficial para o Android 4.3 do Samsung S4 deverá chegar dentro de 2 semanas. Já para Samsung SIII e Note II, é dito que o Android 4.3 chegará entre novembro e dezembro.

Segundo o site, após o update o celular recebeu uma grande melhoria na velocidade. Eles também dizem que Samsung Knox e Samsung Wallet estão presentesnesse firmware de testes. O primeiro está funcionado perfeitamente, enquanto o segundo não está disponível para download ainda.

Outra novidade é um “modo de leitura”, que funciona com certos aplicativos. Também há um novo teclado digital. Por último, a notícia afirma que a atualização não é apenas estética, e que várias mudanças significativas foram feitas, e trazem mais estabilidade para o aparelho. Confira abaixo um vídeo demonstrando o S4 com a atualização:

Vale lembrar que, apesar de ser próxima da versão final, esta não é uma atualização oficial da Samsung. Além disso, é necessário fazer backup de todos os arquivos, pois eles serão deletados com o update. Quem, ainda assim, quiser baixá-la, pode fazer isto clicando aqui. Para informações sobre como instalar, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…