A Digital Foundry da Eurogamer fez uma extensiva comparação da diferença da performance nos gráficos em Battlefield 4 rodando no PS4, Xbox One e PC. As comparações foram feitas com uma versão de desenvolvimento do game, então não são definitivas, mas o resultado até agora mostra gráficos melhores no PS4 e no PC em relação ao Xbox One (assista em 1080p para poder ver melhor as diferenças).

O jogo roda no Xbox One com uma resolução de 1280×720 no upscale, enquanto que no PS4 a resolução é de 1600×900, como no PC. O desempenho no PC, aliás, é tão bom quanto o esperado. Veja os vídeos de comparação com o PS4 e com o Xbox One clicando nos links.

Em matéria de frames por segundo, os dois consoles next-gen tiveram um desempenho semelhante. Eles seguram bem os 60 fps, mas em alguns momentos com maior demanda, como explosões, pode haver uma queda (chegando até em 30 fps numa vez).

Mais uma vez, é importante lembrar que a versão aqui testada não é a definitiva de Battlefield 4, que será lançado na versão next-gen no mês que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

EA não mencionou Battlefield 2042 uma única vez na chamada de ganhos do primeiro trimestre

A gerência da Electronic Arts não mencionou ou discutiu o Battlefield 2042 uma única vez d…