Durante a divulgação de seus lucros trimestrais, a EA eliminou recentes rumores sobre uma versão de Titanfall para Playstation 4. O CFO Blake Jorgensen enfatizou que Titanfall “é exclusivo durante toda a vida útil das plataformas Xbox One, Xbox 360 e PC. “

Jorgensen também amenizou preocupações de que Respawn estava acelerando a produção para Titanfall chegar ao mercado, anunciando a data de lançamento prevista sempre foi em março, abril, e outros meses próximos. “Não, nós não estamos fazendo isso em todos”, disse o COO Peter Moore disse sobre o assunto de Titanfall estar em processo de aceleração. Ele elogiou o talento da Respawn Entertainment, e antecipa que irá rever “muito bem” quando for lançado em março de 2014.

Titanfall é ‘apenas’ o jogo mais premiado da E3 2013, requisitado por seu rico multiplayer . Será lançado no começo de 2014.

imagem

 

imagem

 

imagem

Zampella(vice da Respawn) disse(como pode ver nos tweets acima) que a Respawn Entertainment irá trabalhar no Playstation 4, mas não em Titanfall. Também esclareceu sobre a exclusividade, que foi indicada pela EA a pouco tempo, e eles estão se adaptando a isso.

Fonte: gamevicio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Discord Voice Chat está chegando aos consoles Xbox

Desde sua estreia em 2015 como uma alternativa ao Skype, o Discord se tornou uma das maior…