PS4_tabela

Desde o anúncio oficial da nova geração que as comparações não deixam de acontecer em relação a ambos os consoles, tanto em poder como principalmente no preço. Tendo em mente que o Xbox One deu a cara a tapa primeiro aqui no Brasil e iniciou sua pré-venda ao valor de R$2.199,00, os mais entusiastas tendo como comparação o preço em dólar já estavam certos de que o PS4 sairia a um preço bem mais camarada.

Teoricamente isso poderia ser um fato, mas meses se passaram e nada do preço do PS4 para o mercado nacional. Dessa forma, com o passar do tempo as dúvidas começaram a aparecer.

Até então o anuncio seria feito no próximo dia 24 de outubro, durante uma conferência. Seria o local ideal para a revelação do preço do console, porém mais uma vez a surpresa nos pegou desprevenido e na manhã do dia 17 de outubro veio a notícia que todos esperavam, mas que a maioria não digeriu. O PS4 vai custar R$3.999,00.

A Sony foi simplesmente direta e reta… o preço é esse e ponto final. Não deu nenhuma explicação sobre o valor, se isso se refere a importação, se isso se refere ao console que não será fabricado no país, ou seja, simplesmente não sabemos. A úncia justificativa fica em relação aos impostos que acrescentam cerca de 60% a 70% do valor do console.

Mas como a maioria, ficamos indignados com o total desrespeito ao mercado nacional e resolvemos procurar a Sony para que a empresa tenha a chance de esclarecer quais os motivos que realmente determinaram esse preço astronômico para os consumidores brasileiros e, qual será a consequência disso para o plano que a empresa traçou para mercado nacional em relação a sua estimativa de vendas.

Fonte: brasilgamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…