Ele pode não ter trazido muita diferença em relação ao modelo anterior quando o assunto é aparência, mas por baixo do capô, a evolução do aparelho é notável. O aparelho apresenta um dos melhores desempenhos do mercado, e vem cheio de recursos interessantes de câmera e outras funcionalidades bacanas. Sua tela de 5 polegadas, com resolução Full HD é uma das mais potentes do mercado e sua versão do Android (4.2.2) é uma das mais atualizadas.

A Samsung bateu recorde com o Galaxy S4 ao registrar 10 milhões de unidades vendidas em apenas um mês, depois bateu outro por vender 20 milhões em dois meses e mais um de 30 milhões em quatro meses.

Agora, mais 10 milhões foram conquistados, pois o smartphone que tem seis meses de mercado chegou aos 40 milhões. O número foi revelado pelo CEO da companhia, JK Shin, conforme noticiado pelo G4Games.

A conquista significa que o S4 continua bem aceito, mesmo após passar por uma desaceleração que fez com que apenas cerca de 5 milhões de aparelhos fossem vendidos em agosto.

Fonte: olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…