A DICE instituiu uma alteração na forma de como RPGs trabalharão em Battlefield 4. Segundo o desenvolvedor da DICE no Reddit, usando o nick “DarkLord7854”, o RPG-7 não irá mais dar lock em alvos como estava sendo feito na versão beta do BF4.

É importante esclarecer que no BF4 teremos seis tipos diferentes de rocket launchers, dois dos quais são RPG launchers – o RPG-7 e a SMAW. Estas duas armas serão dumb-fired, ou seja, será incapaz de travar em alvos. Veja como cada um deles funciona:

  1. Sem Lock-on: RPG e SMAW: Dumb-fired RPGs, assim como são no BF3 (e como sempre foram em todos os outros jogos da série Battlefield)
  2. Guiado e com Lock-on: SRAW (AT-4): Dispara instantaneamente como um RPG, mas é um foguete guiado pelo atirador e pode continuar em direção ao objetivo desejado. Ele é capaz de travar em alvos designados.
  3. Com Lock-on: Stinger e Igla – Capaz de dar lock somente em veículos aéreos.
  4. Com Lock-on: Javelin – O mesmo do BF3, mas agora o usuário deve manter o lock sobre o alvo até que ele seja atingido.
  5. Com Lock-on: MBT LAW – Semelhante ao Javelin do BF3, mas atira muito mais rápido e não precisa manter o lock sobre o alvo até que ele seja atingido, por isso, faz menos dano.
  6. Com Lock-on: Starstreak – Capaz de dar lock em veículos aéreos e terrestres, com munição muito limitada, pois é uma battle pickup (arma especial encontrada aleatoriamente no mapa).

Fonte: battlefieldbr

2 Comentários

  1. COBRA-KAMPAS

    17 de outubro de 2013 em 16:11

    voltou para para o BC2?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042 não terá campanha single player ou modo Battle Royale

Apesar das campanhas serem parte importante da grande maioria dos jogos da franquia Battle…