GTA Online foi liberado há apenas uma semana, mas já coleciona tantos problemas quanto velhos títulos. E nem mesmo quem conseguiu se conectar está seguro, já que muita gente viu seu personagem simplesmente sumir da tela de seleção. E a Rockstar disse estar ciente do erro e pede para que você não tente criar um novo “herói” no mesmo slot.

Rockstar_LogoEm seu blog oficial, a companhia explicou que nada foi deletado e que tudo não passa de um erro na hora de o jogo se comunicar com os servidores na nuvem, o que faz com que nenhum resultado seja exibido. No entanto, quem tentar recriar seu personagem vai sobrescrever os dados e todo o progresso será realmente perdido.

Outra recomendação do estúdio é que você não tente entrar no modo multiplayer enquanto os servidores estiverem indisponíveis, pois isso fará com que você crie um personagem temporário cujo progresso não será salvo quando o serviço for reestabelecido. Desse modo, o ideal é voltar para a campanha e esperar que as coisas se normalizem.

A Rockstar ainda pede que os jogadores não tentem se conectar novamente após a mensagem de erro “Servidores da Rockstar na Nuvem estão indisponíveis”, pois isso também pode resultar em perda de progresso. Para garantir que o save vai funcionar, o recomendado é que você retorne à campanha para que que dados sejam guardados e, com isso, você evite perder qualquer coisa.

Fonte: bj via Rockstar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…