Game de tiro será lançado para PS3 e Xbox 360 em 5 de novembro. Na pré-venda, jogo vem também com camiseta, pôster e mapa multiplayer.
A Activision inicia nesta sexta-feira (4) a pré-venda do game “Call of Duty: Ghosts” para PlayStation 3 e Xbox 360. O game custa R$ 200 e será lançado no dia 5 de novembro.
Quem comprar o jogo no período de pré-venda, que vai até o dia 4 de novembro, leva também uma camiseta, um pôster dupla face e o mapa para o modo multiplayer “Free Fall”.
Nesta sexta, a empresa ainda não tinha confirmada a data de lançamento e o preço sugerido para o jogo nas suas versões para os consoles de nova geração: o Xbox One, que chega em 22 de novembro nos EUA, e o PlayStation 4, que será lançado no dia 15 de novembro.
No entanto, a Activision afirmou que o jogador brasileiro que comprar o game para PS3 terá o upgrade garantido para a versão de PS4 por R$ 25. Segundo a empresa, a Microsoft ainda não detalhou seus planos de atualização do Xbox 360 para o Xbox One no Brasil.
Call of Duty: Ghosts” será dublado e legendado em português.
Ghosts_ (5)

O jogo

De acordo com Mark Rubin, presidente do estúdio Infinity Ward, o novo “Call of Duty” traz um novo mundo, novas experiências de jogo – mais realistas, segundo ele mesmo – uma nova física e um novo motor gráfico, criando algo inédito nos games de tiro em primeira pessoa (aqueles em que o jogador acompanha a ação do ponto de vista do personagem).
No game, o jogador faz parte de uma equipe de elite que deve ir para a batalha após um ataque devastar as forças dos Estados Unidos. O roteiro foi escrito por Stephen Gaghan, roteirista de “Traffic”.

Título: Call of Duty®: Ghosts
Género: Ação
Programador: Infinity Ward
Editora: Activision
Data de lançamento: 5 Nov 2013
Idiomas:

Interface Áudio Legendas
Inglês
Francês
Alemão
Italiano
Espanhol
Um jogador

Fonte: g1.globo.com/tecnologia/games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Microsoft confirma preço e data de lançamento da Xbox Series X

Hora de partir os mealheiros! Podemos responsabilizar o leak do Windows Central pela onda …