Game de tiro será lançado para PS3 e Xbox 360 em 5 de novembro. Na pré-venda, jogo vem também com camiseta, pôster e mapa multiplayer.
A Activision inicia nesta sexta-feira (4) a pré-venda do game “Call of Duty: Ghosts” para PlayStation 3 e Xbox 360. O game custa R$ 200 e será lançado no dia 5 de novembro.
Quem comprar o jogo no período de pré-venda, que vai até o dia 4 de novembro, leva também uma camiseta, um pôster dupla face e o mapa para o modo multiplayer “Free Fall”.
Nesta sexta, a empresa ainda não tinha confirmada a data de lançamento e o preço sugerido para o jogo nas suas versões para os consoles de nova geração: o Xbox One, que chega em 22 de novembro nos EUA, e o PlayStation 4, que será lançado no dia 15 de novembro.
No entanto, a Activision afirmou que o jogador brasileiro que comprar o game para PS3 terá o upgrade garantido para a versão de PS4 por R$ 25. Segundo a empresa, a Microsoft ainda não detalhou seus planos de atualização do Xbox 360 para o Xbox One no Brasil.
Call of Duty: Ghosts” será dublado e legendado em português.
Ghosts_ (5)

O jogo

De acordo com Mark Rubin, presidente do estúdio Infinity Ward, o novo “Call of Duty” traz um novo mundo, novas experiências de jogo – mais realistas, segundo ele mesmo – uma nova física e um novo motor gráfico, criando algo inédito nos games de tiro em primeira pessoa (aqueles em que o jogador acompanha a ação do ponto de vista do personagem).
No game, o jogador faz parte de uma equipe de elite que deve ir para a batalha após um ataque devastar as forças dos Estados Unidos. O roteiro foi escrito por Stephen Gaghan, roteirista de “Traffic”.

Título: Call of Duty®: Ghosts
Género: Ação
Programador: Infinity Ward
Editora: Activision
Data de lançamento: 5 Nov 2013
Idiomas:

Interface Áudio Legendas
Inglês
Francês
Alemão
Italiano
Espanhol
Um jogador

Fonte: g1.globo.com/tecnologia/games

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Activision revela que base ativa de Call of Duty cai para menos de 100 milhões de jogadores

A base de usuários ativos mensais (MAUs) da Activision para Call of Duty caíram para menos…