Parece que ninguém está mais perto do esperado anúncio de Half-Life 3. Um suposto pedido pelo registro da marca na Europa, noticiado na semana passada, reacendeu a chama da esperança nos corações mais fanáticos pela franquia, mas esse fogo já foi apagado pelo frio vento da realidade. O pedido era falso e foi devidamente removido pela Valve.

Aproveitando seu pronunciamento sobre Half-Life, a Valve Time desmentiu também um registro para Portal 3, que também teria sido feito e nem chegou a vir à tona antes que a empresa de Gabe Newell se adiantasse e negasse sua oficialidade.

O anúncio da Valve Time ainda faz questão de pisar nas últimas cinzas da esperança, explicando que registros de nomes não devem ser levados tão a sério. A empresa possui o domínio www.half-life3.com, por exemplo, mas isso tem mais a ver com manter a propriedade intelectual do que qualquer sinal de desenvolvimento. Segundo a reportagem, a EA tem nomes de domínio registrados até Battlefield 20 (se bem que é muito provável que essa franquia chegue lá).

Fonte: /adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Dragão, supercomputador da Petrobras com 200 TB de RAM, inicia operações

Petrobras inicia operações de seu novo supercomputador Dragão; máquina será destinada a pr…