Orion for Consoles é o novo headset da ASUS Republic of Gamers compatível com os computadores e consoles mais populares da atualidade. Com almofadas de 100mm para cobrir toda a orelha com conforto, o fone é o produto mais recente da premiada série de headsets gaming Orion, da ROG.

Os alto-falantes do headset possuem ímãs de neodímio de 50mm, que oferecem graves robustos e detalhes nítidos do som. O Orion for Consoles pesa 268 gramas, possui microfone retrátil e 4 metros de cabo (1,5 metros para o Spitfire II e 2,5 metros do headset).asus-rog-orion-pro-video

O componente possui a tecnologia Spitfire II, um console de áudio USB com amplificador de headphone que fornece um som mais potente. O Spitfire II vem com a função ENC, que elimina mais de 90% do som ambiente, permitindo um áudio mais limpo durante chats em jogos. Um microfone embutido no console detecta barulhos do teclado ou conversas ao redor do jogador, por exemplo, para que sejam amenizados.

Para chats através do microfone do headset, o controle do Xbox pode ser conectado ao Spitfire II graças ao cabo de 2,5mm. O Orion for Consoles é compatível com Xbox 360, Playstation 3, PCs e Macs. Não é necessária a instalação de drivers adicionais.

Asus_orion_for_consoles

Fonte: adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Open Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War começará em outubro

Nos últimos dias, os afortunados players do PS4 tiveram a oportunidade de participar do Al…