Dois grupos de jogadores do game de tiro em primeira pessoa “Call of Duty” estão acampados desde terça-feira (22) na frente do Expo Center Norte, em São Paulo, local da Brasil Game Show (BGS) 2013. Na noite de sexta (25), os cerca de 30 gamers eram os primeiros da fila para entrar na feira, que abre ao público neste sábado (26).

Edson Silva, 37 anos, capitão e fundador da equipe Illuminati, chegou ao Expo Center Norte às 7h de terça e desde então não abandonou o local. “Vim antes para garantir a segurança do pessoal”. O clã de jogadores CKBR também participa da mobilização.

Segundo Silva, os fãs estão ansiosos para jogar “Call of Duty: Ghosts”, novo game da série que está disponível para testes na BGS 2013. No entanto, o que os motiva a aguentar cinco dias de fila é um possível presente da Activision.COD-ghosts_GBS1

De acordo com a produtora do jogo, os 500 primeiros que testarem “Ghosts” no estande da empresa neste sábado irão ganhar a edição Prestige do game, que vem com uma câmera militar que filma em Full HD (1080p) e irá custar R$ 900 no Brasil.

Mais conhecido como “IQI-FENIX” pelos seus colegas de clã e adversários de partida, Silva afirma que pessoas de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Santa Catarina estão na fila aguardando a abertura oficial dos portões da BGS 2013. Ele conta que os jogadores se revezam para trazer comida, água e manter o local da equipe na entrada do Expo Center Norte. “Na madrugada de hoje para amanhã [sexta para sábado], chegam mais umas 60 pessoas”.

COD-ghosts_GBS2

Fonte: g1.globo.com/tecnologia/games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Modern Warfare foram os jogos mais vendidos de 2020 nos EUA

Domínio da Activision Blizzard mostra o quanto Call of Duty é a franquia de jogos mais for…