A Nestlé Fitness, linha de alimentos saudáveis da companhia suíça, criou um sutiã que publica um tuíte toda vez que é aberto. A ideia faz parte de uma campanha contra o câncer de mama na Grécia.

A personalidade da TV grega Maria Bakodimous foi convidada a usar o sutiã por duas semanas. Todos os posts podem ser acompanhados pela conta @TweetingBra.

A maior parte dos posts é feita em grego, mas há algumas frases em inglês. Os tuítes são para lembrar as mulheres da importância do autoexame de mama.

Como se trata de uma campanha de marketing, não há nenhum projeto para que o sutiã seja lançado oficialmente.

Fonte: info.abril

Um comentário

  1. COBRA-KAMPAS

    28 de outubro de 2013 em 14:31

    tá vendo o que é uma empresa de alimentos fazer sutiã?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…