A produtora DICE informou que cogita incluir personagens do sexo feminino em um futuro episódio de “Battlefield”, uma das séries mais populares de tiro em primeira pessoa.

Tudo vai depender, é claro, do resultado de uma bateria de análises que a produtora tem feito para tentar levar a ideia afrente.

“Não sabemos quando isso vai acontecer. Temos conversado bastante sobre isso para ver se é válido algo do tipo, pois teríamos que sacrificar algumas coisas”, disse Patrick Bach, produtor executivo de “Battlefield 4”, em entrevista ao site OXM.

“É complicado. Não é apenas criar modelos de personagens, mas também envolve um trabalho de vozes e dublagem. Temos centenas de linhas que teriam que ser duplicadas. Queremos fazer algo do tipo, mas não algo desleixado. Queremos fazer tudo corretamente, e não apenas para dizer que fizemos”, completou.

Battlefield 4“, o próximo jogo da franquia, sai para PC, Playstation 3 e Xbox 360 em 29 de outubro de 2013. PS4 e XOne ganharão suas versões assim que lançados.

Fonte: adrenaline

Um comentário

  1. COBRA-KAMPAS

    21 de outubro de 2013 em 09:07

    pra que?
    muda alguma coisa? porque não colocam personagens robos?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário NAGEL

Brother, desejamos tudo de bom pra uma pessoa querida como você! Muita saúde, paz, família…