SERVIDORES DEDICADOS MAS NÃO PODEREMOS ALUGAR E TER CONTROLE IGUAL AO BO1.

Em agosto, a Microsoft anunciou que Call of Duty: Ghosts possuirá servidores dedicados no Xbox One, mas o que acontece com as outras plataformas? De acordo com um tweet recente do produtor executivo da Infity Ward, Mark Rubin, Call of Duty: Ghosts irá utilizar servidores dedicados na geração atual, next-gen, e PC.

Enquanto jogadores de Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4, PC e Wii U aparentemente serão capaz de aproveitar os benefícios de servidores dedicados, Rubin confirmou que Ghosts vai continuar usando também o sistema atual.

Ghosts estará usando um sistema híbrido de servidores. Portanto, não importa onde você está, o jogo vai sempre tentar lhe dar o melhor desempenho on-line possível. Há também uma tecnologia nova no sistema de matchmaking que vai colocar os jogadores em partidas que têm o melhor desempenho da conectividade global.”

Só nos resta saber se tudo vai funcionar de acordo com o que foi dito. O jogo tem lançamento programado para o dia 5 de Novembro de 2013, e a franquia é uma da que tem mais haters no mercado de entretenimento. O que você espera do novo game?

Fonte: gamevicio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Modern Warfare foram os jogos mais vendidos de 2020 nos EUA

Domínio da Activision Blizzard mostra o quanto Call of Duty é a franquia de jogos mais for…