O jogo “Call Of Duty: Ghosts” recebeu um novo vídeo de divulgação na sua conta oficial do Youtube. O game da Activision, em parceria com a Infinty Ward, divulgou informações sobre os clãs no vídeo que você confere acima.

Os clãs de CoD: Ghosts serão totalmente multiplayer, permitindo jogadores de diferentes plataformas participarem do mesmo clã. Eles ainda possibilitarão o desbloqueio de bônus exclusivos e XP para multiplayer. OS jogadores que possuem uma conta de “Call of Duty Elite Clan Leader” poderão reservar o nome do seu clã fazendo o registro online, o critério para escolher o nome da equipe em caso de pedidos iguais é de quem pedir primeiro. Quem não possuir a conta, poderá criar seu clã ou juntar-se a um já existente. Tudo isso, poderá ser feito nesse link a partir de hoje até o dia 25 de outubro.

No vídeo é possível observar ainda outra novidade dos clãs de Call of Duty: Ghosts, um aplicativo. O app do jogo permitirá os jogadores administrarem seus times, enviarem mensagens para os membros e customizarem seu logo. O software ainda permitirá um novo modo de jogo, a Clan Wars. Nele, você enfrentará outros clãs que estejam próximo do seu, para defender territórios através de disputas que duram duas semanas. A novidade é que para esse modo, não é preciso jogar com o clã contra o clã rival, os pontos são marcados pelas vitórias individuais dos membros no modo multiplayer. Portanto, ganha quem tiver integrantes mais vitoriosos no multiplayer, ao longo das duas semana.

O aplicativo de clãs do Call of Duty: Ghosts, assim como o jogo, chega dia 05 de novembro, porém a pré-venda do game já começou dia 04 desse mês. O game será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC, sua versão para Xbox One e Playstation 4 chegará assim que chegarem também os consoles.
Fonte: adrenaline via VG247.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Activision revela que base ativa de Call of Duty cai para menos de 100 milhões de jogadores

A base de usuários ativos mensais (MAUs) da Activision para Call of Duty caíram para menos…