O campeão do Master Overclocking Arena, o maior campeonato de overclocking do mundo, é brasileiro.Ronaldo Buassali faturou a categoria livre do tornei em Taipei (Taiwan), ao conseguir 1700 Mhz para a GPU de uma GTX Titan e 1930 Mhz para a RAM de 6GB da placa. Os números foram medidos pelo Unigine Heaven, um benchmark para processamento em 3D.

Bater recordes não é problema para o brasileiro, ele ultrapassou o antigo recorde mundial cinco vezes e ganhou o prêmio de US$2,5 mil, além de vários hardwares dos patrocinadores. Em entrevista ao Tecmundo, Master Overclocking ArenaBuassali frisou a importância de representar o Brasil: “Quem compete um mundial de overclocking não o faz por dinheiro e nem pelas peças, mas pelo prestígio de ser reconhecido em uma comunidade que considera importante e claro, também por representar o Brasil em algo que não seja no futebol ou carnaval”.

O próximo evento na agenda do campeão é uma apresentação na Brasil Game Show 2013, que vai de hoje até o dia 29 deste mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Dragão, supercomputador da Petrobras com 200 TB de RAM, inicia operações

Petrobras inicia operações de seu novo supercomputador Dragão; máquina será destinada a pr…