O fato de que a chegada de novos iPhones às lojas provoca filas imensas não é nenhuma novidade. Novidade mesmo é que desta vez o próprio CEO da Apple, Tim Cook, resolveu aparecer em uma delas.

O executivo fez uma visita surpresa à loja de Palo Alto, na Califórnia, na manhã de hoje, alguns minutos antes da abertura das portas, segundo informações da NBC. “Uau! Eu amo isso!”, exclamou Cook ao encontrar mais de 150 pessoas esperando para serem os primeiros a conhecerem o iPhone 5S e 5C.

timcook2Segundo a publicação, o CEO foi bastante simpático. Cumprimentou os consumidores com apertos de mão, abraçou funcionários e distribuiu autógrafos. Os empregados da loja declararam que realmente não faziam a menor ideia de que Cook apareceria por lá.


Um dos presentes na fila estava lá desde segunda-feira (16/09). “Amo fazer parte desta multidão, amo esperar na fila”, afirmou Fitzgerald Geonzon. “Às vezes fica meio entediante, mas uns 10 minutos antes do lançamento tudo vira a maior sensação.”

tim cookip

 

“É divertido ficar aqui toda a noite”, acrescentou outro consumidor, Matthew Hall. “Quando mais você teria uma oportunidade de acampar na região central de Palo Alto? Então, é legal.”

Apesar da empolgação, neste ano as filas foram menores do que no lançamento do iPhone. Uma ausência importante foi a de Steve Wozniak, co-fundador da Apple, que sempre participa das filas. Desta vez, ele declarou no Twitter estar cansado demais para isso.
Fonte: adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…