Nesse momento é provável que todos aqueles que possuem uma cópia de GTA V, um console e algum tempo livre estejam vivendo em um mundo paralelo e sequer saibam das notícias do dia, algo que pode se extender durante alguns meses. Infelizmente para quem, assim como eu e você possuem apenas o PC como sua plataforma de jogos a Rockstar resolveu nos presentar com uma bela esnobada e além de não anunciar o jogo para PC ainda não deu qualquer informação que indique que ele será lançado ou se trabalham em uma versão.

Alguns mais radicais iniciaram uma petição que já se aproxima de meio milhão de assinaturas (aqui), o que é bastante gente que gostaria de jogar GTA V no PC, e mesmo assim a Rockstar se mantém calada, mas depois de ser lançado para PS3 e X360 novamente temos esperanças e ainda que não tenha havido nenhuma confirmação oficial, as lojas já vendem GTA V para PC.

GTA V PC pré-venda Nas últimas horas algumas lojas começara ma fazer a pré-venda de GTA V na versão PC, e não são barraquinhas e importados, entre elas estão algumas gigantes do varejo internacional como Zavvi, GameSeek e algumas filiais da Amazon, a loja alemã, a francesa e a inglesa, porém nesta última a página se encontra “fora do ar”.

Não é a primeira vez que acontece algo parecido, anteriormente já tivemos caso de lojas oferecendo a versão PC do jogo mas que foram esclarecidas posteriormente como apenas um “engano”, o que é praticamente impossível agora que diferentes lojas anunciam ao mesmo tempo e pré-venda, a mesmo tempo pipocam na internet informações de que a Rockstar trabalha atualmente em uma verão de GTA V para PC que estaria em fase de testes, algumas imagens foram postadas no reddit.

GTA V PCÉ claro que as imagens não provam que é realmente uma versão alpha, beta ou qualquer outra na etapa de port, mas se lembrarmos que até a Nvidia chegou a “se confundir” confirmando GTA V no PC, arquivos sugerindo configurações e dados que seriam utilizados no PC encontrados no jogo e agora a “coincidência” de diferentes lojas de renome oferecendo a reserva antecipada do jogo são uma evidência de que a Rockstar pode estar prestes a confirmar oficialmente.

E por fim ao drama mexicano ou que é apenas uma grande jogada de marketing para chamar atenção para a varejistas, o que parece a hipótese menos provável. Com uma base de jogadores tão grande no PC é certo que o jogo também será lançado na plataforma como ocorreu com GTA IV, a questão é quando.

Já estão jogando nos consoles ou vão esperar a versão PC?

Fonte: lockgamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…