O presidente da Rockstar North, Leslie Benzies, falou em entrevista com muita empolgação sobre GTA Online, a versão aberta e multiplayer de Grand Theft Auto V. “Sempre quisemos criar um mundo com a complexidade de um GTA single-player com a adição de jogadores reais. Nós queríamos um mundo em que as pessoas poderiam passar anos sem ficarem entediadas de jogar a mesma coisa várias vezes”, diz o executivo.

Segundo ele, um dos sonhos da Rockstar era criar um mundo inteiro de GTA que consiste em tudo o que já foi ou será feito e permitir que o jogador se movimente livremente – e que, agora, isso está bem próximo de se tornar realidade. O game terá a adição constante de mapas, ampliando cada vez mais o universo de interação entre as pessoas.

Benzies ainda revela que o jogo é “só um começo” para a Rockstar, o que significa que projetos parecidos podem surgir em breve, além de contar que a ideia de um game online já era planejada há 11 anos pela empresa, desde Grand Theft Auto 3.

Não aguenta mais esperar por GTA Online? Então fique de olho no BJ: em breve, teremos uma prévia completa com todas as novidades do jogo!

Fonte: baixakijogos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Discord Voice Chat está chegando aos consoles Xbox

Desde sua estreia em 2015 como uma alternativa ao Skype, o Discord se tornou uma das maior…