Nós costumamos dizer que os jogos estão a cada dia mais realistas mas a Rockstar levou a frase ao extremo e resolveu trazer um elemento dos games direto para a vida real, um dos carros mais famosos de GTA, o “Bravado Banshee” que estará presente em GTA V. O veículo foi reproduzido em escala real por uma das empresas de modificação mais famosas do mundo, a West Coast Customs que moldou manualmente e montou cada peça desde o exterior que foram usinadas separadamente, inclusive os detalhes no painel e console central fabricados em fibra de carbono.

GTA-5

O mais legal disso tudo é que o Banshee em escala real não é apenas uma reprodução artística, ele é um carro totalmente funcional com a parte mecânica completa e todos os requisitos de um carro superesportivo. Segundo a descrição apresentada pela Rockstar em sua página no Facebook, o carro foi fabricado levando em conta o modelo e as texturas do carro original no jogo com o interior feito à mão e costurado com nome e insignia do Banshee que também estão presentes no exterior. O carro foi pintado na icônica cor azul metálica com a faixa esportiva em branco gelo. A homenagem foi pensada para dar destaque as opções de customização que estarão presentes em GTA V nas Oficinas Customizadas de Los Santos que contam com diversas opções de modificações visuais e de desempenho dos veículos.

A triste notícia é que  a versão real do Banshee será sorteada mas infelizmente só poderão participar aqueles que residem nos Estados Unidos.

Em que carro real vocês acham que o Banshee foi baseado?

Fonte: Lock Gamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

WhatsApp vai te espionar? Confira mudanças que valerão a partir de fevereiro

Pouca coisa muda na prática, já que aplicativos populares como Instagram ou Facebook já co…