Dois meses depois da sua franquia rival, Battlefield 4anunciar que incluiria comandos de voz pelo Kinect para a versão Xbox One do game, agora chegou a vez de Call of Duty: Ghosts revelar que também está explorando o recurso.

O produtor executivo do game, Mark Rubin, no entanto, não se mostrou muito empolgado com a possibilidade nesse momento. “Nós estamos fazendo algumas coisas, realmente não estamos mencionando muito isso ainda. São mais coisas para o menu, você pode navegar em todos os menus pelo Kinect – isso é algo grande que aMicrosoft está empurrando. Precisamos ver para onde isso vai antes de entrarmos de cabeça.”

Mesmo assim, Rubin reconheceu que o aparelho tem grande potencial e fez uma analogia que talvez não foi das melhores para o marketing de CoD: “É a história do coelho e da tartaruga, e nós preferimos ser a tartaruga, não ter pressa com a tecnologia e ter certeza que é feito certo.” Via Gamespot.

Ao que tudo indica, então, quem (eu) estava esperando comandos de voz para o cachorro de CoD: Ghosts ainda vai ter que esperar um pouco mais.

Fonte: adrenaline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Activision revela que base ativa de Call of Duty cai para menos de 100 milhões de jogadores

A base de usuários ativos mensais (MAUs) da Activision para Call of Duty caíram para menos…