Dois meses depois da sua franquia rival, Battlefield 4anunciar que incluiria comandos de voz pelo Kinect para a versão Xbox One do game, agora chegou a vez de Call of Duty: Ghosts revelar que também está explorando o recurso.

O produtor executivo do game, Mark Rubin, no entanto, não se mostrou muito empolgado com a possibilidade nesse momento. “Nós estamos fazendo algumas coisas, realmente não estamos mencionando muito isso ainda. São mais coisas para o menu, você pode navegar em todos os menus pelo Kinect – isso é algo grande que aMicrosoft está empurrando. Precisamos ver para onde isso vai antes de entrarmos de cabeça.”

Mesmo assim, Rubin reconheceu que o aparelho tem grande potencial e fez uma analogia que talvez não foi das melhores para o marketing de CoD: “É a história do coelho e da tartaruga, e nós preferimos ser a tartaruga, não ter pressa com a tecnologia e ter certeza que é feito certo.” Via Gamespot.

Ao que tudo indica, então, quem (eu) estava esperando comandos de voz para o cachorro de CoD: Ghosts ainda vai ter que esperar um pouco mais.

Fonte: adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Microsoft confirma preço e data de lançamento da Xbox Series X

Hora de partir os mealheiros! Podemos responsabilizar o leak do Windows Central pela onda …