Depois de 13 anos dominando o ranking do Interbrand (desde que ele surgiu, diga-se de passagem), a Coca-Cola finalmente perdeu seu reinado e caiu direto para a terceira posição. As novas campeãs são duas gigantes da tecnologia: a Apple e a Google.interbrand

A Interbrand é um estudo que começou em 2000 e mede o valor geral de uma marca avaliando a performance financeira de sua companhia e sua capacidade de influir nas escolhas dos consumidores.. A Apple e a Google ganharam não só em números absolutos, mas também na taxa de crescimento em relação ao ano passado, fechando com 28% e 34%, respectivamente. A Samsung, que alcançou a oitava posição, também se destacou em crescimento, alcançando 20% para o mesmo período. Outra gigante da tecnologia, a Microsoft, acabou caindo uma posição, ficando em quinto lugar com apenas 3% de crescimento. Com informações do CNET.

Fonte: adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…