Enquanto a série Call of Duty costuma enfrentar grandes blockbusters todos os anos, naqueles em que há um novo título da série Grand Theft Auto o risco é ainda maior. E se depender de toda a expectativa causada pela próxima criação da Rockstar, é bem provável que a franquia da Activision perca, pela primeira vez em anos, o primeiro lugar da lista de mais vendidos.

Apesar disso, a companhia continua bastante confiante em relação ao desempenho de Call of Duty: Ghosts, próximo título da franquia. Em entrevista ao site CVG, o CEO da companhia, Eric Hirshberg, afirmou que há espaço no mercado para os dois concorrentes.

“Claro que Grand Theft Auto é uma série de sucesso estrondoso. Mas todos os anos eu sou questionado a respeito de nossos concorrentes e sempre enfrentamos títulos icônicos. No entanto, em vez de um duelo de titãs, há espaço para todos.”, explicou Hirshberg.

Ainda de acordo com o executivo, o maior desafio é fazer a série Call of Duty continuar crescendo como franquia. “Eu espero que isso continue, mas como estamos numa época de transição de consoles isso é mais complexo. Apesar disso, acho que Call of Duty nunca foi tão forte. As pessoas estão jogando a série mais do que nunca e nosso conteúdo digital tem tido bastante sucesso”, concluiu.

Call of Duty: Ghosts será lançado para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii U no dia 5 de novembro. Já as versões para PlayStation 4 e Xbox One chegam ao Brasil no dia 22 de novembro, juntamente com a chegada dos novos consoles às lojas.

Fonte: baixakijogos via  CVG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Modern Warfare foram os jogos mais vendidos de 2020 nos EUA

Domínio da Activision Blizzard mostra o quanto Call of Duty é a franquia de jogos mais for…