A EA teve sua vez nos palcos da Gamescom 2013 na manhã de hoje (20), e a apresentação da publisher apenas continuou de onde paramos lá na E3 2013.

ea-gamescom

Tudo começou com Command & Conquer, o projeto free-to-play da EA que passou por um processo de reestruturação pesado nos últimos anos. Vimos um pouco dos modos de jogo do novo C&C, principalmente a campanha, que será distribuída por episódios e poderá ser jogada sozinho ou em co-op.

O designer Jon Van Caneghem disse que gostaria que a comunidade participasse no processo de desenvolvimento do game, participando de Betas e dando sugestões. O jogo deve sair só em 2014.

Uma boa notícia que veio logo depois foi que o misterioso shooter PvZ: Garden Warfare será um exclusivo temporário no Xbox One. A versão para o novo console da Microsoft também vem um com um “Boss Mode”, onde você controla estrategicamente toda uma batalha. Meio como o Plants Vs Zombies original, mas tenho a impressão que um tanto menos divertido.

No trailer que passaram no palco, os devs da Pop Cap mostram que também poderemos jogar com os zumbis em Garden Warfare. A EA também mandou avisar que Plants Vs Zombies 2 está sendo baixado loucamente na App Store, e todos parecem estar muito felizes com isso.

Na sequência, vimos como The Sims 4 vau mexer com as emoções dos Sims, e então começou a sessão de esportes da apresentação. A versão mobile de FIFA 14 será de graça pra galera, e foi anunciado que teremos uma demo do novo FIFA para os consoles a partir do dia 10 de setembro.

O UFC também apareceu durante a apresentação, e os desenvolvedores explicaram como o movimento dos lutadores agora é baseado em momentum e peso de cada pessoa. Aproveitaram também para lançado um novo trailer para o jogo, que também só chega ano que vem.

Depois de desaparecer durante a E3, Dragon Age: Inquisition deu as caras em um vídeo de making of do jogo, onde é possível ver também o mapa do mundo, e várias artes conceituais animada. Mesmo assim, o game ainda parece estar bastante cru.

Aproveitando o clima estabelecido por Call of Duty: Ghosts nesta semana, a EA mostrou alguns modos e mapas do multiplayer de Battlefield 4.

O jogo está prometendo uma destruição monumental de todo o seu cenário. O novo mapa “Paracel Storm”, por exemplo, mistura combate aéreo, terrestre e marítimo, e ainda envolve uma transformação completa do ambiente. Navio invadindo uma praia? Tenso.

Para fechar, mais um modo do multiplayer de Titanfall foi mostrado em um extenso vídeo gameplay – o que, sinceramente, ninguém reclama.

A EA não reservou nenhuma surpresa para a Gamescom desse ano, e parece apenas que vai se manter firme e forte nos planos já traçados na E3 2013. Ela ainda tem Mirror’s Edge 2 e um novo Battlefront para mostrar para o mundo, então se mantém confortável no meio da treta gigante entre Microsoft e Sony pela próxima geração. Por enquanto, tudo está tranquilo no reino da EA.

Fonte: kotaku

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…