Apresentação do novo aparelho deve ser em 10 de setembro. Versões nas cores preta e branca do smartphone estão mantidas.

O novo modelo do iPhone, que pode ser revelado pela Apple no dia 10 de setembro, terá uma versão na cor dourada, além das já tradicionais versões nas cores preta e branca, de acordo com o site de uma revista japonesa.

A novidade do novo iPhone já havia sido aventada pelo blog AllThingsD, pertencente ao “Wall Street Journal”.

A revista japonesa, no entanto, foi além e publicou imagens da versão dourada do no iPhone. Rumores sobre um possível iPhone “de ouro” têm circulado pela web nos últimos dias.

Segundo fontes ouvidas pelo AllThingsD, a nova opção de iPhone tem um dourado “elegante”, de tonalidade mais parecida com a cor bege do que com uma cor cintilante. Segundo a agência de notícias Reuters, a cor chega a ser definida como champagne. As fontes afirmam ainda que o iPhone dourado terá a frente branca.

Segundo o blog, a versão pode ser justificada pela alta procura da cor dourada em mercados de alto poder aquisitivo, como o da China. O país deve superar a Índia como o maior consumidor de ouro no mundo, segundo a Reuters.. No país, espera-se que o mercado de bens luxuosos cresça 40% na próxima década.

Fonte: g1.globo.com/tecnologia via weekly.ascii

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…