O PlayStation 4 ganhou um novo vídeo de divulgação da Sony, desta vez mostrando detalhes físicos do novo console da empresa. Entre eles está a posição dos botões de Power (Ligar) e Ejectar (Ejetar disco), que ficam “escondidos” nas frestas frontais do console. Outra informação relevante é que o PS4 possui um grande led azul em sua carcaça, que fica aceso quando está ligado.

O led azul não é mostrado no vídeo, pois o console demonstrado é uma versão de protótipo. Ainda assim, outras novidades foram apresentadas, como a entrada para discos, que fica no canto esquerdo frontal, além dos dois tipos de design de cores, metade “Piano Black” e metade “Jet Black”, um mais fosco e outro mais liso.

O PlayStation 4 também tem um design bem diferenciado em sua parte traseira. Graças aos pequenos quadrados que compõem o visual, as entradas de cabos são totalmente separadas umas das outras, o que concede uma melhor organização ao usuário. A câmera PS Eye também é mostrada no vídeo em sua nova versão, agora com mais potência para a captura – vale lembrar que ela não vem com o aparelho na caixa.

O PlayStation 4 chega em novembro, por US$ 400. O preço e data de lançamento para o Brasil ainda não foram definidos pela Sony.

Fonte: techtudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Discord Voice Chat está chegando aos consoles Xbox

Desde sua estreia em 2015 como uma alternativa ao Skype, o Discord se tornou uma das maior…