Anunciado em maio deste ano, Plants vz Zombies 2: It’s About Time finalmente foi lançado (com um certo atraso) pela parceria entre EA e PopCap. Glória à Mãe Natureza! O jogo de estratégia dá continuidade ao antecessor com graça: novos personagens e uma temática inspirada em viagens no tempo, o que garante fases cheias de zumbis-faraó, múmias, caubóis e muitos outros.Plants vs Zombies 2  iOS

redneck Crazy Dave, que introduzia os níveis no primeiro título, está de volta, com tiradas ainda mais sarcásticas e sem-noção. A máquina do tempo no jogo é a van de Dave (também lamentamos que não seja um DeLorean), onde você entra e pode parar nos lugares mais inusitados, que geram recompensas mais inusitadas ainda.

Novos aliados, como o repolho boxeador, foram adicionados no rol de plantinhas utilizadas para a sobrevivência das partidas. Plants vs Zombies 2, o jogo casual que de casual não tem nada, está disponível para download gratuito na App Store e ainda não tem previsão de receber versões para Android ou PC. O game é gratuito, mas quem quiser alguns upgrades vai ter que desembolsar uma grana para adquiri-los.

Plants vs Zombies 2 chegou – ao iOS

Se você for um feliz portador de aparelhos com iOS, aproveite, porque PvZ nunca é suficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …