Webmail da Microsoft amanheceu fora do ar nesta quarta-feira (14). Outlook.com substituiu o Hotmail em fevereiro deste ano.

O serviço de webmail Outlook.com, antigo ‘Hotmail’, amanheceu fora do ar nesta quarta-feira (14). Ao tentar acessar o serviço pelo site www.outlook.com, o internauta se depara com a mensagem “Problemas ao entrar. Estamos com um problema de acesso a email. Talvez não seja possível ver todas as suas mensagens de email”.

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/08/outlookcom-fica-fora-do-ar-e-deixa-usuarios-sem-acesso-e-mails.html
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/08/outlookcom-fica-fora-do-ar-e-deixa-usuarios-sem-acesso-e-mails.html

Usuários não conseguem acessar sua conta pelo aplicativo do Outlook.com para smartphone Android, tampouco pelo o tablet iPad. “Vários amigos meus também não estão conseguindo acessar o serviço. Estou desesperado porque tenho e-mails parados e meu trabalho está parado”, disse Campos.

Fotógrafo do Distrito Federal, Campos usa o serviço para trabalhar e também direcionou sua conta do Gmail ao Outlook. “A vida da gente ficou vinculada ao serviço”, afirma.

A Microsoft Brasil ainda não deu detalhes sobre o motivo do problema ou a previsão para que o serviço seja restabelecido.

Em fevereiro deste ano, a Microsoft anunciou o fim do serviço de e-mails Hotmail e sua migração para o Outlook.com. No início do ano, o Hotmail contava com 60 milhões de usuários no Brasil.

Fonte: g1.globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…