Webmail da Microsoft amanheceu fora do ar nesta quarta-feira (14). Outlook.com substituiu o Hotmail em fevereiro deste ano.

O serviço de webmail Outlook.com, antigo ‘Hotmail’, amanheceu fora do ar nesta quarta-feira (14). Ao tentar acessar o serviço pelo site www.outlook.com, o internauta se depara com a mensagem “Problemas ao entrar. Estamos com um problema de acesso a email. Talvez não seja possível ver todas as suas mensagens de email”.

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/08/outlookcom-fica-fora-do-ar-e-deixa-usuarios-sem-acesso-e-mails.html
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/08/outlookcom-fica-fora-do-ar-e-deixa-usuarios-sem-acesso-e-mails.html

Usuários não conseguem acessar sua conta pelo aplicativo do Outlook.com para smartphone Android, tampouco pelo o tablet iPad. “Vários amigos meus também não estão conseguindo acessar o serviço. Estou desesperado porque tenho e-mails parados e meu trabalho está parado”, disse Campos.

Fotógrafo do Distrito Federal, Campos usa o serviço para trabalhar e também direcionou sua conta do Gmail ao Outlook. “A vida da gente ficou vinculada ao serviço”, afirma.

A Microsoft Brasil ainda não deu detalhes sobre o motivo do problema ou a previsão para que o serviço seja restabelecido.

Em fevereiro deste ano, a Microsoft anunciou o fim do serviço de e-mails Hotmail e sua migração para o Outlook.com. No início do ano, o Hotmail contava com 60 milhões de usuários no Brasil.

Fonte: g1.globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Gameplay do Battlefield 2042 será apresentado na conferência da E3 2021

Esta semana (9) tivemos a revelação mundial do Battlefield 2042 com o primeiro trailer e m…