A Microsoft conseguiu deixar muitos interessados no Xbox One empolgados ao divulgar a lista de títulos que estarão disponíveis no dia do lançamento do console e durante uma entrevista Phil Harrison, vice-presidente corporativo da Microsoft, fez questão de elogiar o fato de contarem com jogos como o Forza Motorsport 5Ryse: Son of Rome e Killer Instinct.

“… em última análise são os jogos que farão o Xbox One se sobressair e nós temos a melhor linha de games para o lançamento – na nossa opinião – da história dos consoles. Nós claramente temos exclusivos de peso e temos uma parceria com a EA para trazer o FIFA para a Europa de uma maneira muito significativa. O futebol na Europa é o esporte e em alguns países é uma religião. Acho que o FIFA Ultimate Team irá se tornar grandioso.

Evidentemente alguém na posição de Harrison não daria uma declaração muito diferente desta, mas se considerarmos que o aparelho ainda terá outros jogos bastante promissores como o Watch Dogs,Battlefield 4 e o Crimson Dragon, penso que se este não for o melhor lançamento de um console, certamente está entre os melhores.

Já em relação a disponibilização do FIFA 14 com todos os Xbox One no Velho Continente, acredito que muitos jogadores de lá optarão pelo videogame por causa disso e só acho que seria bom se eles pudessem oferecer um pacote com outro jogo, assim quem não gosta de futebol também se sentiria atraído. De qualquer forma, por favor Microsoft, façam o possível para presentear os brasileiros com algo parecido, até porque certamente seremos um dos países em que se pagará mais caro pelo videogame.

Fonte: meiobit via CVG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Juíza nega recurso da Sony e empresa é obrigada a desbanir PS5 em SP

Sony alega que usuária teria abusado da PS Collection, mas juíza indefere recurso. Uma das…