A versão 2014 de Pro Evolution Soccer pode não ter tanto conteúdo quanto os fãs poderiam esperar e, segundo a Konami, isso é culpa do licenciamento “agressivo” da Electronic Arts com FIFA.PES14_Espanha

Em postagem no Winning Eleven Blog, o Gerente de Comunidades Adam Batthi disse que o jogo não terá vários estádios e times espanhois por causa do rival:

“A EA tem sido extremamente agressiva na assinatura de acordos com clubes e ligas este ano, e isso significa que não podemos implementar vários grandes estádios europeus, incluindo NENHUM [sic] estádio espanhol”, disse.

“Essa notícia chegou bem tarde para nós. O que gerou um problema e significou que não teríamos tempo de reconstruir outros estádios para substituí-los. PES 2014 vai sair com aproximadamente 20 estádios”. Batthi ainda diz que, por causa disso, o modo de edição de estádios teve que ser removido. As “travas de licenciamento”, como ele chama, também impediram que a equipe do novo PES pudesse usar diversos times de “outras ligas europeias”.

Mesmo com esses problemas, Pro Evolution Soccer 2014 ainda parece ser um bom jogo. Ele estará nas lojas a partir de 20 de setembro.

Fonte: kotaku via PES 2014 e a Espanha e MCV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Open Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War começará em outubro

Nos últimos dias, os afortunados players do PS4 tiveram a oportunidade de participar do Al…