Depois de dias, semanas ou até mesmo meses esperando por aquele novo hardware ou game chegar pelos Correios, o carteiro finalmente bate à sua porta. Ao abrir a caixa, a exaltação vira decepção ao perceber que sua mercadoria está arrebentada, às vezes até fora de condições de uso. O vídeo abaixo mostra que a culpa pode não ser sempre do remetente.

Essa prática foi filmada num centro de triagens em Niterói, no Rio de Janeiro e não foi de apenas uma vez. A autora do vídeo já havia denunciado o “basquete” com as encomendas ao coordenador da instalação e, ao ser ignorada, decidiu gravar e postar no Youtube, o que deu muito mais resultado.
A empresa respondeu às imagens: “Assim que teve conhecimento dos fatos, a ECT (Empresa de Correios e Telégrafos) realizou a imediata reorientação de todos os funcionários da unidade e determinou que sejam tomadas as providências administrativas cabíveis.”

Fonte: Folha de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…