Volta e meia nós postamos aqui vídeos do FIFA 14, próximo jogo da famosa série de futebol da EA Sports. Na maioria das vezes, os vídeos eram da versão da geração atual – para Xbox 360, PlayStation 3 e PC – mas às vezes, como ontem, surgem vídeos da próxima geração. E agora David Rutter, o produtor da série, explicou, em entrevista ao site Eurogamer o que foi melhorado no FIFA 14 da próxima geração de consoles.

Segundo ele, as principais diferenças são a resolução 1080ptorcidas mais realistas e jogadores que se comportam de maneira mais crível, lembrando atletas de verdade, principalmente no que diz respeito às animações. “Foram duas coisas que nós fizemos de imediato [ao começar o desenvolvimento]”, disse o produtor. “Uma delas foi aumentar a resolução para 1080p e ver se fazia muita diferença, e fez”, completou David Rutter.

Já a segunda parte foi melhorar o comportamento dos jogadores. “Nós sempre estivemos, provavelmente, a vanguarda da tecnologia de animações de videogames. Agora, temos cerca de 10 vezes mais animações na nova geração em relação ao que temos na geração atual”, explicou o produtor.

A última parte citada é a das torcidas, que segundo David Rutter, foi citada em praticamente todas as entrevistas que ele deu nos últimos anos. Ele diz que sempre é perguntado sobre quando as torcidas serão melhoradas. “Agora, os torcedores não apenas estão bem graficamente, mas também há uma melhor atmosfera e mais ‘alma'”, disse David Rutter.

A equipe da EA Sports está desenvolvendo o jogo há 2 anos, que será o primeiro da série a usar a Ignite Engine. FIFA 14 será um título de lançamento tanto para Xbox One quanto para PlayStation 4. O console daSony será lançado dia 29 de Novembro no Brasil. Confira mais imagens do game abaixo:

   

   

 Fonte: adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Amazon Games anuncia o Amazon Luna, seu serviço de assinatura de Cloud Game Streaming e terá parceria com Ubisoft

A Amazon diz que mais de 100 jogos estarão disponíveis através do canal Luna Plus, e os tí…