DICE acabou de anunciar um novo recurso que estará presente no Battlefield 4 chamado de “Field Upgrades” ou Melhorias de Campo. O novo recurso substituirá o antigo “Class Specialization” ou Especialização de Classe do BF3, onde os jogadores recebiam especializações a medida que subiam de nível. Agora, o jogador receberá as novas especializações com base no seu desempenho dentro da partida.

Em BF3, os jogadores subiam de nível e destravavam armas e especializações, como “Sprint”, que fazia você correr mais rápido, ou “Ammo” que te dava mais munição, “Frag” que aumentava o número de granadas que você carregava, entre outros.

Ao que tudo indica, em Battlefield 4 este recurso será substituído pelo Field Upgrades, que são recursos que serão desbloqueados pelos jogadores com base no desempenho deles dentro daquela partida (quanto melhor você jogar, mais coisas você conseguirá destravar). Após o término da partida, todas as melhorias que você conseguiu serão deletadas, mas não sabemos se isso é verdade. A DICE ainda não confirmou esta notícia que vazou. Esperamos que na Gamescom deste mês eles nos mostrem mais detalhes sobre este novo recurso.

O que acharam? Eu particularmente curtia o modo que você aprimorava seu soldado no BF3… Não sei se isso de perder todas as melhorias no final da partida dará muito certo, mas foi como falei para vocês: Ainda não foi confirmado se isto realmente acontecerá no final de cada partida, então esperamos que essa notícia seja um simples rumor!

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …