Morteiro para a classe support e será controlado remotamente.

A DICE divulgou uma nova imagem do BF4 (imagem acima) e revelou em seu Tumblr que a classe support terá um gadget redesenhado: morteiro controlado remotamente.

Infelizmente, não foram revelados mais detalhes sobre esse morteiro “redesenhado”, além de ser controlado remotamente, permitindo que os jogadores da classe support “deem suporte com o morteiro, enquanto se mantém com a equipe.” Isso soa como uma melhora potencialmente interessante para o morteiro, principalmente quando comparado com o que tínhamos em Battlefield 3, que exigia o support fixar o morteiro em algum lugar longe da ação.

BF4_mortar2

Ainda não sabemos como isso será exatamente implementado no BF4. Será que o suport terá um equipamento semelhante ao usado para o SOFLAM e EOD Bot em Battlefield 3? Será um sistema de mira simples, como o morteiro de Battlefield 3, ou será que vão implementar algo mais desafiador? Ou ainda, será que o sistema de morteiro como era na série Bad Company retornará? Há uma série de perguntas a serem respondidas sobre o novo morteiro. Vamos saber mais informações na GamesCom, que começa dia 20 de Agosto.

Fonte: battlefieldbr via bf4central

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …