O produtor executivo da Infinity Ward, Mark Rubin, garantiu que a empresa está trabalhando para trazer servidores dedicados aos PCs e Xbox.

Parece que as coisas vão melhorar para os fãs da franquia Call of Duty, vejam as palavras de Mark:

“Um dos problemas com o nosso jogo, em certo sentido, é que temos muitos jogadores. Eu me lembro que nós olhamos para servidores dedicados no console quando estávamos desenvolvendo Call of Duty 4, e o problema foi que só poderia caber quatro [multiplayers] jogos para cada servidor. Então, você vê quantos jogos haviam simultaneamente, e estava se tornando um dos maiores servidores de dados nos Estados Unidos. Teria sido impossível fazer “.

Mas como a tecnologia evoluiu bastante desde então, Mark acha que o problema será resolvido brevemente e que os servidores dedicados serão realidade para PCs e Xbox.

Foi anunciado ainda que se você comprar a versão PS3 do jogo, você vai ser capaz de atualizar para a versão PS4 a um preço de US $ 10, aparentemente o mesmo será aplicado para o Xbox 360.

Call of Duty: Ghosts será lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC em 05 de novembro. Para PlayStation 4 e Xbox One as versões estarão disponíveis no lançamento.

 

fonte: http://gamebang.com.br/2013/08/22/cod-ghosts-o-que-vem-por-ai/

Um comentário

  1. COBRA-KAMPAS

    22 de agosto de 2013 em 17:13

    SERÁ, KABANNA???

    SERÁ!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Modern Warfare foram os jogos mais vendidos de 2020 nos EUA

Domínio da Activision Blizzard mostra o quanto Call of Duty é a franquia de jogos mais for…