As franquias Call of Duty e Battlefield vão se enfrentar mais uma vez nas lojas e cada uma traz as suas armas secretas. Confira dois modos de jogo que serão apresentados nos games: Blitz e Obliteration. Para que ninguém diga que estamos tomando partido, vamos por ordem alfabética! Começando com Battlefield 4 e um de seus novos modos de jogo: Obliteration. Neste modo, os times devem encontrar uma bomba que surge em um local aleatório do mapa, capturá-la e escoltá-la até a base inimiga. Lá ela deve ser detonada, valendo um ponto para o lado que conseguir a proeza em meio a tantos tiroteios e destruição.

BATTLEFIELD 4:

Veja este vídeo mostrando a disputa rolando no mapa Paracel Storm:

CALL OF DUTY: GHOSTS

E agora, um dos novos modos de Call of Duty: Ghosts, chamado Blitz. Nele, o objetivo da partida é chegar até um “portal” dos inimigos para fazer pontos. Cada vez que um jogador atravessa o portal, ele marca um ponto para seu time e é teletransportado de volta ao início. Confira o trailer do modo sendo jogado no mapa Chasm:


Battlefield 4 será lançado dia 29 de outubro para PCPlaystation 3Playstation 4,Xbox 360 e Xbox One. Já o novo Call of Duty: Ghosts chega um pouco depois, dia 5 de novembro, para as mesmas plataformas, mais Wii U. Seja com os tiroteios acelerados do CoD ou com as batalhas gigantescas do BF, fãs de shooters de guerra terão boas opções neste fim de ano!

Fonte: arkade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Modern Warfare 2 chega mais cedo para quem o comprar digital

Joga a campanha antecipadamente. Numa altura em que o formato digital está a conquistar um…