Em entrevista ao portal Game Industry, Bobby Kotick, um dos grandes nomes da Activision Blizzard, disse que novas possibilidades estão sendo experimentadas pelos desenvolvedores; os jogadores deverão, assim, ter contato com algo “nunca visto antes”. “Estamos trabalhando no desenvolvimento de coisas que nunca estaríamos aptos a fazer [na geração corrente de consoles]”, disse o entrevistado.

PS4vs.XboxOne

“Acho que vamos ver tipos de softwares que não estão disponíveis à atual geração”, complementou Kotick. Sobre o Xbox One e o PlayStation 4, o porta-voz da Activision afirmou que há mais visibilidade e potencial hoje do que há três meses. “Eles [Sony e Microsoft] investiram dinheiro em seus lançamentos como nunca, e acho que aprendemos juntos a melhorar as cadeias de abastecimento e de otimização de fabricação”, concluiu Kotick.

Apesar de acreditar na evolução progressiva das vendas e, consequentemente, do consumo das novas gerações, Bobby Kotick não chegou a fazer previsão alguma sobre o que esperar, em termos financeiros, dos novos consoles. Por outro lado, John Riccitiello, ex-CEO da Electronic Arts, disse também ao Game Industry que “o novo ciclo vai certamente vender mais que o anterior”.

Quais experiências esperar por parte dos poderosos Xbox One e PlayStation 4? Fique ligado em nossas notícias e acompanhe as principais atualizações acerca de todo o universo gamer.

Fonte: baixakijogos via Games Industry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Juíza nega recurso da Sony e empresa é obrigada a desbanir PS5 em SP

Sony alega que usuária teria abusado da PS Collection, mas juíza indefere recurso. Uma das…