Os jogadores que desejaram jogar o modo multiplayer online no Xbox One não precisarão ficar presos em salas específicas e esperar pelas outras pessoas, graças ao sistema de multifuncionalidade do console. O chamado Smart Match, que é capaz de encontrar pessoas parecidas com o seu perfil (com base na localidade, no idioma, reputação, níveis semelhantes), também pode permitir que você faça diferentes tarefas enquanto aguarda os seus comparsas.

Mike Lavin, gerente sênior de marketing do Xbox One, disse em publicação oficial que o sistema matchmaking (para encontrar os outros jogadores) foi completamente reestruturado. No Xbox One, você poderá compartilhar as estatísticas dos jogadores na Xbox Live e encontrar as pessoas que possam ser os seus melhores amigos ou inimigos nos jogos.

Caso você selecione mapas ou títulos que demorem para encontrar jogadores que combinem com o seu perfil, outras tarefas poderão ser realizadas no console sem sair dessa sala de espera. Basta colocar o multiplayer no background do Xbox One – quando a sala estiver cheia você será notificado para entrar somente no momento da ação.

“Quando o Xbox One encontrar os seus jogadores compatíveis, uma simples notificação vai aparecer na tela – independente do que você estiver fazendo – para você ir diretamente para o jogo”, disse Lavin.

Fonte: baixakijogos via Xbox WirePolygon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…